Ter forças para lutar e não desistir nunca!!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Avaliação

O curso desenvolvido na nossa escola com a mediação da professora Magda, me ensinou maneiras e dicas de como trabalhar com o programa Linux, tenho certeza que essas instruções me auxiliará nos planejamentos, desenvolvimentos das aulas e também nos trabalhos que poderão ser desenvolvidos com os alunos, como histórias em quadrinhos, slides, textos, pesquisas, gráficos, planilhas e muito mais.

Ressalto que a construção do blog foi uma novidade para mim e da qual estou gostando muito de trabalhar. É algo que me deixa inquieta, sempre estou em busca de novidades em sites e blogs... E ainda, o blog é uma ferramenta que auxilia no planejar das aulas, principalmente com o uso de vídeos, fazendo assim com que haja uma maior participação dos alunos e consequentemente melhor aprendizagem.

Gostaria muito de agradecer pelos ensinamentos que nos foi passado pela professora Magda, pois em cinco aulas ela nos ensinou muitas novidades com muita dedicação e paciência ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário